SINDICATO REÚNE COM PRESIDÊNCIA DA POSTAL SAÚDE EM BRASÍLIA

Publicada dia 31/10/2023 10:24

À esquerda (Antônio Luís ), ao centro (Wilson Araújo), à direita (Cristiano Filgueira)

O SINTECT-MA reuniu com o Antônio Luis de Oliveira (Assessor da presidência) e Cristiano Alves Sayão Filgueira (Presidente da Postal Saúde) na última semana em Brasília para tratar de demandas pontuais que afetam diretamente a vida dos trabalhadores e de seus dependentes e a qualidade do atendimento no estado.

Na reunião foram tratadas algumas demandas referentes ao atendimento nas URRs, que terão sim autorização para conversar com os sindicatos, sobre atendimentos, credenciamentos, etc. com exceção de assuntos sigilosos referentes ao beneficiários que só dizem respeito a eles mesmos.

Foi solicitado pelo sindicato que seja enviado comunicado aos gestores com informações em relação à contratação direta e TFD, tratando da garantia de atendimento aos trabalhadores também nestes casos específicos.

Os diretores do sindicato que estavam no Maranhão também participaram de reunião com a Gestão do plano no estado, apresentando demandas pontuais que os trabalhadores levaram até a diretoria como atualização da rede credenciada, descredenciamento, ampliação da rede de atendimento, credenciamento nas cidades do interior com grande demanda e onde não existe atendimento pelo plano, etc..

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA