SINDICATO REFORÇA NECESSIDADE DE GREVE PARA O DIA 23/11 DEVIDO À NÃO DEVOLUÇÃO DE VALORES DESCONTADOS INDEVIDAMENTE

Publicada dia 07/11/2023 10:42

Diante das razões já apresentadas para a paralisação das atividades dos trabalhadores marcada para acontecer no dia 23/11, a empresa não pagou os trabalhadores neste dia 07/11 o valor que foi descontado indevidamente, o que só reforça a necessidade de greve dia 23.

Das primeiras horas da manhã de hoje até o momento, os trabalhadores não receberam pagamento, reforçando assim ainda mais a necessidade de uma tomada de atitude por parte da categoria.

Trabalhadores, vamos todos nos unir em busca dos nossos direitos e dessa forma enviar um recado à empresa de que não estamos para aceitar sem luta, a falta de cumprimento por parte dela mediante o que foi acordado.

Vamos à greve!

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA