SINDICATO RECEBE DENÚNCIA DE PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO EM AÇAILÂNDIA

Publicada dia 24/02/2023 15:11

O SINTECT-MA recebeu denúncia de trabalhadores da cidade de Açailândia informando que os ar condicionados da unidade estão sem funcionar há mais de 2 meses, além do fato de não haver janelas no local em que oa trabalhadores realizam suas atividades, o que deixa o local sem circulação alguma de ar e portanto insalubre.

Além disso o local onde os empregados fazem a triagem e demais atividades possui uma única entrada e saída.

A situação é tão caótica que, para amenizar a situação, os trabalhadores estão levando ventilador de suas casas.

Ressaltamos que, o sindicato tratou dessa situação com a empresa desde o dia 10 de fevereiro em reunião com o superintendente Thiago e sua equipe de gerentes, equipe essa que é a mesma do governo Bolsonaro.

Infelizmente os problemas do governo Bolsonaro continuam os mesmos pela ausência de mudanças significativas. A ausência de boa gestão continua a mesma.

É inadmissível que a empresa e seus gestores nem ao menos tenham eficiência em resolver questões tão básicas quanto oferecer um local de trabalho salubre aos seus empregados.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA

GESTÃO MAIS TRABALHO, RESISTÊNCIA E LUTA