SINDICATO PARTICIPA DE REUNIÃO COM A EMPRESA

Publicada dia 24/07/2023 15:10

O sindicato participou de reunião com Pedro Amengol (DIGEP – (Diretoria de Gestão de Pessoas) dos Correios e Fagner Rodrigues (DEREO) na última quinta-feira (20/07), buscando sempre trazer resolutivas para a categoria.

Na semana anterior, o sindicato esteve reunido com Idel Profeta, Assessor especial do Presidente dos Correios, Fabiano Silva.
Além disso, estamos sempre em contato com a base, seja presencialmente, por meio de e-mail, telefone ou das nossas Redes sociais e, portanto, estamos a par e em sintonia com as demandas que são trazidas pelos trabalhadores.

Continuaremos trabalhando com responsabilidade e firmeza, a fim de cobrar da empresa para que trate com a devida seriedade e eficiência as demandas dos trabalhadores.