SINDICATO PARTICIPA DE FESTAS DE FIM DE ANO DAS UNIDADES

Publicada dia 07/12/2023 15:05

Com a chegada do final de ano, chegaram também as confraternizações nas unidades de Correios espalhadas pelo estado. Diante disso, em algumas unidades em que os trabalhadores se organizaram e pediram ajuda financeira, o Sindicato recebeu os pedidos e diante do pedido feito, foi avaliado caso a caso e o sindicato então contribuiu.

Vale dizer que, o sindicato não “bancou” todos os gastos de nenhuma das confraternizações, apenas contribuiu com um valor simbólico para ajudar com os custos.

Cerca de 18 unidades tanto do interior quanto da capital solicitaram a ajuda do sindicato para realizarem a sua confraternização, um momento de alegria, descontração entre os trabalhadores, diante de mais um ano de muito trabalho que está terminando.

Nem de longe foi um ano fácil, logo não poderíamos deixar de oportunizar aos trabalhadores a realização de um momento como esse.

Unidades e regiões que receberam ajuda financeira do sindicato:

CTCE
Região de Itapecuru
Região de Balsas
Complexo Ivar Saldanha
Codó e região
Imperatriz e região (carteiros)
Imperatriz e região (Atendentes e Administrativos)
Baixada e Pinheiro
Complexo São Pantaleão Centro
Bacabal e região
Presidente Dutra e região
Santa Inês e região
CDD Bequimão
CDD São Luís
Açailândia
CEM São Luís e agência
CDD Ribamar e CLI
Barra do Corda e região

Aproveitamos para desejar a todos os trabalhadores, feliz natal e um próspero 2024, na esperança de continuar firmes e fortes na luta pelos nossos direitos e ir em busca de mais conquistas para toda a categoria.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA

PINHEIRO