SINDICATO PARTICIPA DE EVENTO DO MDB NA ALESP

Publicada dia 19/05/2023 12:23

Tamanho Fonte:

O SINTECT-MA participou do evento que aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) nesta quinta-feira (18/05), representado pela Secretária da Mulher do sindicato, Amanda Martins.

O projeto Caminhos da Cidade foi criado para estimular os diretórios municipais do MDB a se preparem para o período pré-eleitoral e eleitoral, visando às eleições de 2024, fortalecendo lideranças e construindo um governo com pessoas e para pessoas.

Banner do Projeto

Participaram do lançamento Ricardo Nunes (Prefeito de São Paulo), Washington Santos (Maradona) Presidente Nacional do Núcleo Trabalhista do MDB, Baleia Rossi (Deputado Federal e Presidente Nacional do MDB), Alceu Moreira (Deputado Federal e Presidente da FUG (Fundação Ulisses Guimarães), Aline Torres (Secretária da cultura de São Paulo).