SINDICATO ORGANIZA TORNEIO DE FUTEBOL

Publicada dia 26/07/2023 13:20

A diretoria do sindicato está organizando O TORNEIO DE FUTEBOL DO SINTECT-MA. O Torneio é um preparatório, para o campeonato estadual que o sindicato fará com times de todas as regiões futuramente e terá a duração de 1 DIA. A data do torneio será dia 06 de agosto.

Não haverá cobrança de valor financeiro para a inscrição, mas pedimos que, levem alimentos não perecíveis e itens de limpeza (um de cada jogador), para doarmos a quem precisa.

Esta é uma oportunidade para os trabalhadores se divertirem, discontraírem e ainda ajudarem a quem mais precisa.

Deverão se inscrever até 8 times, com 15 pessoas cada.

Premiações:
1º lugar R$ 500,00
2º lugar R$ 300,00
3º lugar R$ 200,00

Para mais informações, acompanhe as redes sociais, o site do sindicato ou entre em contato com o diretor do sindicato, José Raimundo do Cdd São Luís.