SINDICATO INFORMA AOS TRABALHADORES REGRAS PARA USO DO CFL

Publicada dia 14/07/2023 00:30

Conforme assunto tratado na reunião da diretoria do SINTECT-MA, que aconteceu Sábado (08/07) e comentado como assuntos gerais na Assembleia Geral dos trabalhadores desta quarta-feira (12/07), e não havendo na ocasião objeção por parte dos trabalhadores ao que foi decidido, informamos a todos que:

A partir deste momento, o trabalhador associado ao sindicato e que faz uso do CFL, pode autorizar em seu nome e matrícula, o acesso ao CFL de seus parentes e colegas convidados, desde que se responsabilize nominalmente por cada uma dessas pessoas, SEM PAGAR taxa para isso.

No caso de grupo de 20 ou mais pessoas, quando é necessário fazer o controle do acesso, continua valendo a norma de que é preciso informar à secretaria do sindicato por E-mail ou WhatsApp e ainda assinar o documento se responsabilizando pelo grupo.

A tomada dessas decisões de maior rigor quanto ao acesso ao CFL se deve ao fato de dar mais segurança ao ambiente.

Lembramos que se faz necessária a presença do associado na entrada das pessoas às quais ele permitir o acesso ao CFL.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA