SINDICATO FAZ CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS PARA TRABALHADOR

Publicada dia 11/05/2023 14:10

O trabalhador que é diabético, precisou amputar uma das pernas e corre o risco até mesmo de precisar amputar a outra perna. A família está sobrevivendo em condições precárias.

Diante disso, estamos divulgando uma campanha de arrecadação de cestas básicas para a família.

A ideia proposta é de que a cada semana um CDD/unidade se responsabilize por arrecadar os alimentos e na sexta feira o sindicato vai até a unidade recolher os alimentos e levar até a casa do colega.

O sindicato já tem dado suporte ao trabalhador da forma que é possível e conta com a solidariedade da categoria para juntos continuarmos ajudando a família nesse momento tão difícil que vêm enfrentando.