SINDICATO FAZ ALERTA AOS TRABALHADORES

Publicada dia 09/11/2023 11:34

O Sindicato informa aos trabalhadores que, diante da necessidade de greve dia 23/11 (quinta feira), as assembleias acontecerão dia 22, em horário a ser posteriormente informado através dos canais oficiais do SINTECT-MA.

Temos bem claro como objetivo, impedir que a empresa faça descontos sobre os R$ 1500,00 em janeiro e receber o que não nos foi devolvido, além de outras 24 irregularidades de texto encontradas no texto do ACT, mas que podem ser facilmente corrigidas com termo aditivo.

Se até lá a empresa assinar o termo aditivo que resolva essa situação, temos certeza de que não haverá necessidade de greve nesse momento.

Para além disso, há uma parte do movimento sindical que continua jogando contra os trabalhadores. Resumindo, se a empresa continuar ameaçando os descontos, vamos para a greve dia 23.

Ressaltamos que, não esquecemos dos outros problemas com mão de obra, falta de manutenção, concurso público, entrega matutina e entendemos que são assuntos que também valem a luta, porém não serão resolvidos de forma final agora, somente com mais tempo.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA