SINDICATO ESTEVE NO GABINETE DOS SENADORES ELIZIANE GAMA E WEVERTON ROCHA EM BRASÍLIA

Publicada dia 13/09/2023 13:00

O Presidente do SINTECT-MA, Wilson Araújo, que está em Brasília participando das negociações da campanha salarial 2023 dos trabalhadores de Correios, visitou nesta quarta-feira (13/09) o senado federal.

Na ocasião, buscou os gabinetes da senadora Eliziane Gama e do Senador Weverton Rocha, para nessa reta final tratar do Acordo Coletivo dos trabalhadores, Concurso Público e acompanhando as votações que aqui em Brasília que interessam a categoria.

Continuaremos em busca de conversas com essas lideranças, pois entendemos que são de grande importância, para a abertura de diálogo e a busca por apoio no que se refere às demandas da categoria como um todo.