SINDICATO AGRADECE AO DEPUTADO ESTADUAL ZÉ INÁCIO (PT-MA) PELO APOIO À CONTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA NO MARANHÃO

Publicada dia 07/11/2023 16:11

O deputado Zé Inácio (PT-MA) enviou segunda (23/10) requerimento à Assembleia Legislativa do Maranhão em que reforça a solicitação do sindicato para a contratação de mão de obra para o estado, diante do déficit de trabalhadores.

No documento, o deputado solicita que seja encaminhada a sua indicação ao Excelentíssimo Senhor Ministro das Comunicações, Juscelino Filho e ao Presidente dos Correios, Fabiano Silva, sugerindo a contratação imediata de 130 carteiros temporários para suprir a necessidade do quadro de trabalhadores da empresa no Maranhão.

Agradecemos a todo o empenho que o Deputado coloca nas pautas relacionadas à categoria no estado, sempre se posicionando de forma a somar com a luta da dos trabalhadores de Correios.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA