SIM, OS TRABALHADORES IRÃO PARA A GREVE

Publicada dia 04/09/2023 14:54

O SMON (Sistema de monitoramento) da empresa, bastante conhecido pelos trabalhadores dos Correios, é um sistema interno que é acionado para que os gestores preencham com dados sobre a disposição dos trabalhadores de irem à luta, irem para a greve.

Diante disso, orientamos todos trabalhadores a manifestarem o desejo de irem para a greve e exigirem de suas chefias para que preencham o SMON, declarando que todos os trabalhadores irão sim à greve, pelos motivos que eles mesmos conhecem muito bem, principalmente os financeiros.

Todos são cientes de que a proposta da empresa está péssima e isso reflete de forma negativa na vida de toda a categoria.

Contamos com os trabalhadores para que divulguem essa informação entre si, compartilhem com trabalhadores da sua e de outras unidades, a fim de que juntos façamos uma greve forte e por meio dela, alcancemos bons resultados.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA