Publicada dia 10/09/2023 13:19

Com grande tristeza informamos aos trabalhadores e trabalhadoras o falecimento de Caio Victor Ferreira Pereira, filho da companheira Liege Ferreira, ex-diretora da Secretaria de Mulheres do SINTECT-MA e de Francisco, mais conhecido como Chico Olímpio, ocorrido neste domingo (10/09).

Caio Victor era estudante e vinha lutando contra um câncer há algum tempo. O Sindicato chegou a fazer campanha para doação de sangue para ele no início deste ano.

O velório será nesta segunda a partir das 15h na sala 01 da Funerária Jardim da Paz, localizada no Travessa Clóvis Beviláqua, Nº 50 – Cutim Anil, próximo à garagem da empresa Gonçalves.
O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira (11/09) às 10h30, no Cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar, frente ao Shopping Pátio Norte.

Toda a diretoria do SINTECT-MA se solidariza aos familiares, amigos e conhecidos de Caio por sua partida ainda tão jovem.

Que recebam todo o consolo de que necessitam neste momento de tanta tristeza e dor pela partida de seu ente querido.

CAIO VICTOR, PRESENTE!

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA