INFORME DO SINTECT MA SOBRE O ACORDO COLETIVO 15/09

Publicada dia 15/09/2023 09:47

A diretoria do sindicato do Maranhão estará em reunião virtual solicitando alguns ajustes de redação, correção de erros e debates sobre as orientações para as assembleias às 19h, desta sexta-feira (15/09).

Junto de sindicalistas de todo o Brasil vamos somar conhecimentos e ter sabedoria para dar a melhor orientação aos trabalhadores.

Reforço, consultem o site do sindicato, tomem muito cuidado com informações falsas.

Conversem com os diretores do sindicato. Nossas assembleias continuam sendo nos dias 18 e 19/09. Não temos assembleia dia 21.

E um alerta. Os votos de todos os trabalhadores serão respeitados. Em 2012 teve proposta também com R$ 1.000,00 (mil reais) em dinheiro, foi feita greve e seguiu para o TST. O resultado foi o NÃO pagamento dos mil reais e ainda teve o desconto de greve no bolso dos grevistas.

A orientação do sindicato sobre a proposta deve ser definida ainda hoje, sexta feira.

Wilson Araújo
Presidente do SINTECT MA