HOMENAGEM DA FINDECT: PARABÉNS AOS MOTOCICLISTAS DOS CORREIOS PELO DIA 27 DE JULHO!

Publicada dia 27/07/2023 14:32

Reconhecimento e celebração dos profissionais que desempenham uma atividade essencial sob duas rodas.

Hoje, a FINDECT presta uma merecida homenagem aos guerreiros Motociclistas dos Correios, pois neste dia 27 de julho celebramos e reconhecemos a dedicação e o comprometimento desses profissionais que desempenham uma atividade essencial sob duas rodas. Com muita luta, coragem e responsabilidade, eles garantem que as correspondências, encomendas e produtos essenciais cheguem a todos os lares e empresas em nosso país, sendo peças fundamentais no funcionamento eficiente dos serviços postais. A vocês, Motociclistas dos Correios, nossa mais sincera admiração e gratidão por seu trabalho incansável e imprescindível. Parabéns pelo seu dia!

Fonte: FINDECT