GRAÇAS À GESTÃO BOLSONARISTA, AGÊNCIAS CONTINUAM SEM CONTRATO COM EMPRESA DE LIMPEZA

Publicada dia 23/01/2023 13:10

A gestão bolsonarista dos Correios até o momento nada fez para resolver o problema de falta de contrato com empresa prestadora de serviço de limpeza para as agências.

O quadro são agências sujas e praticamente abandonadas por esses mesmos gestores, que já deveriam ter tomado alguma providência para resolver essa questão que vem se arrastando desde o ano passado. Vale dizer que a empresa que realiza o serviço atualmente não atende as unidades do interior e as unidades da capital só são atendidas duas vezes por semana, o que é insuficiente.

O Sindicato vem cobrando já há algum tempo que a gestão da empresa resolva essa situação ridícula. Uma empresa do porte do Correios, onde os gestores se quer têm competência pra resolver a contratação de uma empresa para prestar serviço de limpeza em suas unidades é no mínimo prova de que algo precisa ser mudado.

Vamos continuar de olho nesse e em outros problemas e cobrando de quem é o responsável por resolver. O mínimo que se espera é que os gestores façam o seu trabalho, a fim de que os trabalhadores tenham um ambiente salubre para desempenharem as suas atividades. Sem falar que não é responsabilidades do trabalhador fazer a limpeza das unidades.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA