FINDECT EM AÇÃO: MOBILIZAÇÃO PELA CAMPANHA SALARIAL 2023, RECONQUISTA DE DIREITOS E VALORIZAÇÃO SALARIAL SE INTENSIFICA

Publicada dia 30/06/2023 22:39

Sindicatos filiados mobilizam trabalhadores na busca por melhores condições de trabalho, salários e benefícios justos

A FINDECT e seus sindicatos filiados estão em plena ação, mobilizando os trabalhadores dos Correios na luta pela campanha salarial 2023, reconquista de direitos e valorização salarial. Após a retirada de mais de 50 cláusulas do acordo coletivo pelo governo anterior, os trabalhadores enfrentam uma defasagem salarial e é fundamental buscar melhorias e lutar pelo retorno das cláusulas.

Nesse momento desafiador, é necessário unir forças para reconquistar os direitos que foram retirados e buscar um salário digno para todos os trabalhadores dos Correios. A mobilização dos sindicatos é essencial para conscientizar a categoria sobre a importância dessa campanha salarial, destacando a necessidade de valorização e a busca por melhores condições de trabalho.

A campanha salarial 2023 ganha ainda mais relevância, pois é uma oportunidade para negociar e reivindicar avanços significativos em termos de reconquista de direitos, melhoria salarial e melhores condições de trabalho. Os sindicatos estão se empenhando em explicar e mobilizar os trabalhadores, conscientizando-os sobre a importância dessa batalha coletiva.

A união da categoria é essencial para superar os desafios e alcançar os objetivos almejados. A FINDECT e seus sindicatos filiados estão ao lado dos trabalhadores dos Correios nessa luta, buscando reverter as injustiças e conquistar um futuro melhor.

Valorização salarial, reconquista de direitos, benefícios, redução no custeio do plano de saúde, fim dia SD da morte e melhoria das condições de trabalho são pautas fundamentais para garantir a dignidade e o bem-estar dos trabalhadores. Com determinação e união, podemos fazer a diferença e construir um ambiente laboral mais justo e equilibrado.

Unidade na reconstrução dos direitos e dos Correios!

Fonte: FINDECT