FINDECT E A VALORIZAÇÃO DA VIDA NO SETEMBRO AMARELO


Publicada dia 12/09/2023 17:34

Tamanho Fonte:

A FINDECT adere ao movimento Setembro Amarelo, comprometendo-se a promover a valorização da vida e a conscientização sobre a saúde mental, em busca de uma sociedade mais solidária e acolhedora.

O mês de setembro assume um propósito maior com o Setembro Amarelo, uma campanha global que destaca a importância de valorizar a vida e de cuidar da saúde mental. A FINDECT se une a esse movimento, com a missão de disseminar informações vitais e oferecer apoio a todos.

A pandemia de COVID-19 trouxe desafios extraordinários para a saúde mental, afetando indivíduos e comunidades de maneiras profundas. Neste contexto, a FINDECT reconhece a urgência de fortalecer a compreensão, a empatia e a solidariedade. O Setembro Amarelo se torna um veículo crucial para reforçar esses princípios.

O diálogo é um pilar fundamental na promoção da valorização da vida e na construção de uma sociedade mais saudável. A FINDECT encoraja a comunicação aberta e o apoio mútuo, enfatizando que um gesto simples de compreensão pode fazer a diferença.

A FINDECT reafirma seu compromisso de oferecer suporte e recursos para aqueles que enfrentam desafios relacionados à saúde mental. Estamos aqui para apoiar nossos filiados, lembrando que buscar ajuda é um ato de coragem e autocompaixão.

Neste Setembro Amarelo, a FINDECT renova seu compromisso com a valorização da vida e a promoção da saúde mental. Juntos, podemos criar uma sociedade mais compreensiva e acolhedora, onde a saúde mental seja cuidada e respeitada. Unidos, podemos fazer a diferença.

Fonte: FINDECT

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas