FINDECT CELEBRA O DIA DOS MOTORISTAS DOS CORREIOS


Publicada dia 25/07/2023 14:38

Tamanho Fonte:

Em homenagem ao Dia do Motorista, celebrado em 25 de julho, a FINDECT destaca a relevância desses profissionais que transportam não apenas mercadorias, mas também sonhos, enfrentando obstáculos em busca de melhores condições de trabalho.

Neste dia especial, 25 de julho, a FINDECT dedica suas palavras aos motoristas dos Correios, parabenizando-os pelo trabalho essencial que desempenham. Eles são responsáveis por transportar cartas, encomendas, medicamentos, livros, produtos em geral e itens essenciais, levando esperança e necessidades básicas a milhões de pessoas em todo o Brasil.

Esses profissionais enfrentam diversos obstáculos diariamente, como trânsito intenso, estradas desafiadoras e pressão para cumprir prazos de entrega. No entanto, continuam firmes e fortes na luta por melhores condições de trabalho, buscando sempre a excelência na condução das operações dos Correios.

Além de transportar cargas físicas, os motoristas dos Correios também carregam sonhos, pois cada entrega representa uma expectativa, uma lembrança, ou um momento importante para quem recebe. Sua dedicação e responsabilidade são fundamentais para que as correspondências cheguem ao destino correto, fortalecendo os laços entre as pessoas e contribuindo para a comunicação e a conexão entre os brasileiros.

A FINDECT reconhece e valoriza a importância desses trabalhadores essenciais que fazem parte da equipe dos Correios. Neste Dia do Motorista, a federação parabeniza e agradece a todos os motoristas, destacando a sua relevante contribuição para o bom funcionamento dos serviços postais e para a construção de uma sociedade mais conectada e solidária.

Fonte: FINDECT

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas