EM DEFESA DOS CORREIOS PÚBLICOS: PRESERVANDO A GESTÃO ATUAL QUE BUSCA RESGATAR UMA EMPRESA SUCATEADA

Publicada dia 11/07/2023 21:19

Findect rejeita interferência política que ameaça os Correios e a categoria ecetista, e defende a manutenção do presidente Fabiano Silva e seu compromisso com a recuperação da empresa após anos de sucateamento.

Após anos de desafios e um processo de sucateamento sem precedentes, os Correios finalmente encontraram uma luz no fim do túnel com a gestão atual. O presidente Fabiano Silva assumiu a difícil missão de reconstruir uma empresa que foi destruída e abandonada nos últimos 6 anos.

Durante a gestão anterior, os Correios enfrentaram um cenário desolador. A falta de investimentos, a precarização das condições de trabalho e a falta de valorização dos profissionais levaram muitos trabalhadores a desistir de fazer parte dos Correios. A empresa, outrora símbolo de eficiência e orgulho nacional, encontrava-se em estado deplorável.

No entanto, a atual gestão dos Correios tem se esforçado para se sensibilizar com a situação dos trabalhadores e reconstruir a empresa de dentro para fora. Sob a liderança do presidente Fabiano Silva, tem havido um compromisso genuíno em resgatar a dignidade dos ecetistas, valorizando seu trabalho e buscando soluções para os problemas enfrentados.

A interferência política nesse momento crucial de reconstrução dos Correios seria um retrocesso sem precedentes. O partido União Brasil, que almeja obter o controle da empresa, não compreende as necessidades reais da categoria e pode comprometer todos os avanços conquistados até aqui.

A Findect e os trabalhadores rejeitam qualquer tentativa de interferência política e defendem firmemente a manutenção do presidente Fabiano Silva. Sua sensibilidade e comprometimento em reconstruir os Correios são fundamentais para garantir um futuro melhor para a empresa e para os trabalhadores.

A reconstrução dos Correios é uma tarefa árdua, mas com uma gestão dedicada e sensível às demandas da categoria, é possível superar os obstáculos e alcançar uma empresa fortalecida. Precisamos preservar essa gestão que busca resgatar a grandeza dos Correios e valorizar aqueles que dedicam suas vidas para levar os serviços postais a todos os cantos do país.

Fonte: FINDECT