ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES SINDICAIS 2023


Publicada dia 10/10/2023 10:35

Tamanho Fonte:

A Diretoria Colegiada do SINTECT-MA convoca a categoria para participar da eleição para o Conselho de Representantes Sindicais, que acontecerá entre os dias 06 e 10 de novembro de 2023.

O Edital se encontra abrangendo os locais de trabalho e entorno: São Luís, Sede do Sindicato; AC Central; Complexo São Pantaleão; Complexo do CTCE; CDD Renascença; CDD Bequimão; CDD São Luís, Complexo do CEE/CDD ANIL; CDD São José de Ribamar; CDD Maiobão e nas cidades/regiões circunvizinhas de: Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Chapadinha, Codó, Imperatriz, Pedreiras; Pinheiro; Presidente Dutra; Itapecuru Mirim; Santa Inês e será amplamente divulgado pelo SINTECT-MA, para o conhecimento de toda à categoria.

As inscrições serão efetuadas entre os dias 23/10/2023 a 01/11/2023, através do envio DE FICHA DE QUALIFICAÇÃO PREENCHIDA ao endereço de e-mail [email protected] ou mediante CARTA REGISTRADA COM AR ou ainda na sede do sindicato situado na Rua 3, quadra 12, Nº 14, Bairro Aurora, Planalto Pingão,  São Luís, Estado do Maranhão, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (98) 3221-0208; ou via e-mail: [email protected]

QUADRO DE REPRESENTANTES:
Em cumprimento à proporcionalidade constante no Artigo 52, do Estatuto Social, serão eleitos 32 Representantes Sindicais, e de acordo com o artigo 71 do Estatuto Social, extensivamente entende-se que o texto “regiões” se refere às cidades circunvizinhas à principal, permitindo a esses associados concorrerem a vaga. Em outras palavras, trabalhadores que residem em cidades próximas às citadas podem ser candidatos.

E ainda em caso de não haver candidatos à vaga na unidade sugerida, será aproveitada por outra cidade/região onde houver candidatos.

SEGUE ABAIXO O QUADRO COM A DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS:

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas