DIA INTERNACIONAL DE NELSON MANDELA: CELEBRANDO O LEGADO DE UM GIGANTE DO NOSSO TEMPO


Publicada dia 18/07/2023 13:29

Tamanho Fonte:

A FINDECT celebra o Dia Internacional de Nelson Mandela, homenageando o icônico líder sul-africano e sua luta pela justiça, igualdade e reconciliação.

No dia 18 de julho, os sindicatos filiados à FINDECT se uniram à comunidade global para celebrar o Dia Internacional de Nelson Mandela, em homenagem a esse gigante do nosso tempo que deixou um impacto duradouro no mundo. Nelson Mandela foi um líder inspirador que dedicou sua vida à luta pela liberdade, justiça e igualdade.

Mandela enfrentou décadas de injustiça e opressão no regime do Apartheid, mas nunca perdeu sua visão de um futuro melhor para todos os sul-africanos. Sua resiliência, coragem e determinação na busca pela igualdade racial e social são exemplos que devem nos inspirar a continuar lutando por um mundo mais justo.

“O legado de Nelson Mandela transcende fronteiras e gerações. Sua coragem e determinação na busca pela igualdade racial e social são exemplos que devem nos inspirar a continuar lutando por um mundo mais justo”, destaca Ricardo Adriane (Negopeixe), Secretário de Assuntos Raciais da FINDECT.

Neste dia especial, reafirmamos nosso compromisso em seguir os passos de Nelson Mandela, lutando por uma sociedade mais justa e igualitária, onde as barreiras sejam superadas e a diversidade seja valorizada. Que seu legado de coragem e compaixão continue a nos inspirar a trabalhar por um mundo melhor para todos. Como disse Mandela, “a educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo”.

Fonte: FINDECT

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas