CORREIOS LANÇA CAMPANHA NESTA TERÇA (14/11) EM SÃO LUÍS

Publicada dia 14/11/2023 06:48

Há mais de 30 anos, os empregados dos Correios, comovidos com as cartinhas em letrinhas recém-aprendidas ou transformadas em desenhos coloridos que chegavam até a empresa, decidiram tirar esses sonhos do papel. Nascia aí uma das campanhas de solidariedade mais queridas do país: o Papai Noel dos Correios.

A ação ganhou força, se espalhou e hoje une a empresa e a população em uma grande corrente de amor e generosidade. Além das cartinhas das crianças da sociedade, desde 2010, os alunos de escolas públicas são convidados a também expressarem seus desejos ao Papai Noel. O lançamento nacional da campanha aconteceu na última terça-feira (07/11) em Brasília.

OBJETIVO DA CAMPANHA

A campanha tem como objetivo incentivar o interesse pelo aprendizado da escrita de cartas pelas crianças e estimular o desenvolvimento de habilidades cognitivas e emocionais, um dos maiores presentes que uma criança pode receber, não é verdade?

Para que tudo possa se tornar realidade, os Correios contam com a ajuda de milhares de padrinhos e madrinhas dispostos a fazer a magia do Natal acontecer. Qualquer pessoa pode participar da campanha e fazer a alegria de uma criança.

LANÇAMENTO DA CAMPANHA EM SÃO LUÍS

Em São Luís, o lançamento da campanha acontecerá nesta terça-feira (14/11) às 10h com a apresentação do Coral de crianças da União de moradores de Pau Deitado na CASA DO PAPAI NOEL – AV DOS HOLANDESES, NO SHOPPING DO AUTOMÓVEL, CALHAU, SÃO LUÍS -MA que é um ponto de entrega de presentes e de adoção de cartas.

CONFIRA O CRONOGRAMA DA CAMPANHA

RECEBIMENTO DE CARTAS: 02/10/2023 até 30/11/2023

PERÍODO DE ADOÇÃO DE CARTAS: 14/11/2023 até 07/12/2023

PERÍODO DE ENTREGA DO PRESENTE: 14/11/2023 até 07/12/2023

Assista a vídeo da Campanha Papai Noel dos Correios

Que neste natal, você leve alegria auam criança através deste simpes porém importamte ato de solidariedade.

Adote uma cartinha e, neste Natal, seja Você Noel!!!

Com informações do BLOG NOEL DOS CORREIOS