CORREIOS ANUNCIAM LIBERAÇÃO DE TRABALHADORES PARA APOIAR SELEÇÃO FEMININA NA COPA DO MUNDO

Publicada dia 19/07/2023 21:45

Atendendo ao pedido da FINDECT e dos sindicatos filiados, os Correios anunciam a liberação dos trabalhadores para acompanharem os jogos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino na Copa do Mundo FIFA 2023, reforçando seu compromisso com a igualdade de gênero e a valorização do esporte feminino.

Em consonância com as orientações estabelecidas pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, a FINDECT informa que os Correios irão liberar seus trabalhadores para que possam apoiar a Seleção Feminina na busca pelo sucesso no maior torneio de futebol do mundo.

Ontem, o presidente dos Correios Fabiano Silva em conversa com o vice-presidente da FINDECT, Elias Diviza, confirmou através de vídeo sobre a liberação nos jogos da Seleção Feminina. Assistir ao vídeo:

A FINDECT e os sindicatos filiados celebram a decisão dos Correios e destacam a importância de ações que promovam a igualdade de gênero no ambiente laboral e na sociedade como um todo. Os Correios, ao liberar seus trabalhadores para acompanhar os jogos da Seleção Feminina, demonstram que é possível conciliar responsabilidades profissionais com a valorização do esporte feminino, contribuindo para uma cultura mais inclusiva e igualitária no ambiente de trabalho e na sociedade.

Clique AQUI e veja o Cronograma de Funcionamento das Unidades Operacionais – Copa do Mundo Feminina FIFA 2023

Clique aqui para acessar o ofício da empresa com detalhes sobre a liberação e os procedimentos para registro de ponto durante a Copa do Mundo FIFA 2023.

Fonte: FINDECT