CELEBRAÇÃO DO DIA DO ADVOGADO: RECONHECENDO O TRABALHO INCANSÁVEL EM DEFESA DOS DIREITOS

Publicada dia 11/08/2023 17:22

Uma homenagem aos advogados da FINDECT e dos Sindicatos filiados pelo excepcional trabalho em defesa dos direitos dos trabalhadores, garantindo justiça e proteção.

No Dia do Advogado, prestamos uma calorosa homenagem aos advogados da FINDECT e dos Sindicatoss, cujo compromisso incansável e trabalho brilhante em defesa dos trabalhadores tem sido verdadeiramente excepcional. Esses advogados, verdadeiros guardiões dos direitos laborais, têm dedicado suas habilidades e conhecimento para garantir justiça, proteção e melhores condições para os trabalhadores dos Correios. Seu serviço exemplar é um verdadeiro exemplo de dedicação e empenho em prol do bem-estar e garantia dos direitos de todos.

Fonte: FINDECT