ASSEMBLEIA REJEITA PROPOSTA DA EMPRESA E APROVA ESTADO DE GREVE

Publicada dia 22/08/2023 21:21

Os trabalhadores, entre outros assuntos, debateram e recusaram por maioria a proposta apresentada pela empresa e o reajuste salarial e aprovou também o estado de greve da categoria.

Neste momento, é de grande importância que os trabalhadores se unam para lutar por melhorias nas condições de trabalho e um reajuste salarial digno.

A empresa garantiu que existe disposição por parte dela em continuar a negociação em caso de recusa da proposta pelos trabalhadores, dando aos trabalhadores mais motivos ainda pra seguir firmes na luta.

É necessário que a categoria entenda a importância de enviar um recado claro à empresa e se fortalecer para as batalhas que ainda virão.

Somente através da unidade dos trabalhadores em prol do bem comum, sem barganhar em causa própria e sem estrelismos, podemos conquistar o que estamos buscando.

Nas cidades do interiorondejpa aconteceram as assembleias o resultado sinalizam a mesma recusa, restando os resultados da assembleia em Imperatriz que acontecerá nesta quinta (24/08).

GALERIA DE FOTOS DA ASSEMBLEIA