APÓS COBRANÇA DO SINDICATO, CORREIOS FAZ MELHORIAS EM AGÊNCIA

Publicada dia 21/08/2023 12:58

Após cobranças do sindicato, a agência de Correios em Santa Luzia do Paruá recebeu reformas, para assim poder oferecer um ambiente mais agradável e seguro para os trabalhadores e melhor atender à população da cidade, que busca os serviços da empresa.

Por isso é tão importante o trabalho da diretoria do sindicato, tanto dos liberados quanto dos delegados e demais diretores que estão nas unidades todos os dias e que conhecem de perto e sentem na pele os problemas estruturais de suas unidades de trabalho.

Trabalhador, o sindicato se faz com a parceria entre diretoria e trabalhadores, a fim de levar as demandas até a gestão da empresa e cobrar as soluções devidas.