24 DE ABRIL: DIA DO OPERADOR DE TRIAGEM E TRANSBORDO

Publicada dia 25/04/2023 13:39

UMA HOMENAGEM DOS SINDICATOS FILIADOS À FINDECT A ESTES IMPORTANTES GUERREIROS E GUERREIRAS

Hoje, 24 de abril, a FINDECT celebra o dia do OTT. Esta data deve ser lembrada não apenas como uma homenagem, mas um compromisso de luta e reflexão sobre os desafios da profissão frente aos inúmeros ataques sofridos nos últimos anos.

Os desafios são inúmeros, e mostram a realidade que os operadores enfrentam nos Correios, fruto de sucessivas decisões equivocadas, como a de iniciar o processo de extinção do importante cargo, e que na atual conjuntura comprova que a atividade de OTT é essencial para o fortalecimento dos Correios.

Mesmo assim, temos de manter as esperanças na luta, trabalhar para preservar nossa empresa, mantê-la de pé e fortalecida, mesmo com tantos ataques sofridos com o intuito de desmontá-la e entregá-la para à concorrência, nós da FINDECT lutamos para garantir nosso emprego, salário, e agora lutar para recuperar os direitos e benefícios.

Parabéns a todos e todas Operadores de triagem e transbordo do Brasil!