SINTECT-MA VISITA PARLAMENTARES EM BRASÍLIA

Publicada dia 24/11/2022 09:22

Além de participar da audiência pública na Câmara nesta terça-feira (22/11), o SINTECT-MA visitou parlamentares em Brasília entre eles, o Deputado Federal Vicentinho (PT-SP) que vem trabalhando fortemente ajudando os trabalhadores nas discussões relacionadas a Correios. Vale ressaltar que o Deputado tem grande interesse no futuro da empresa, em resgatar a dignidade dos trabalhadores e alavancar os Correios, a fim de que ele volte a ser grande como deve ser.

Outra importante reunião foi com o atual chefe de gabinete do Senador Weverton Rocha (Presidente do PDT-MA), Adroaldo Portal. Ele foi Presidente do Conselho de administração dos Correios na gestão de Giovanni Queiroz, presidente dos Correios, durante o governo Dilma Roussef. Na ocasião, foram debatidos projetos estratégicos de forma técnica que podem nos ajudar no futuro dos Correios.

Reunimos também com os deputados do PCdoB, na sala da liderança do partido, onde fomos recepcionados pelo Presidente do partido no Maranhão, o Deputado Federal Márcio Jerry.

No final da tarde, visitamos o Centro cultural do Banco do Brasil, onde aconteceu a reunião com o Deputado Federal Leonardo Monteiro (PT), coordenador da frente parlamentar dos Correios e outros parlamentares, para entregar a documentação para o grupo de transição de comunicação presidida por Paulo Bernardes (ex-ministro das comunicações), Jorge Bittar e demais entidades representativas dos trabalhadores, unidos mostrando a intenção de todos em resgatar o Correios. A última mas não menos importante reunião do dia foi com o Deputado Federal Zé Carlos (PT-MA).