SINTECT-MA VISITA GABINETES DOS SENADORES EM BRASÍLIA

Publicada dia 24/03/2022 10:01

Nesta semana, os diretores do SINTECT-MA Wilson Araújo, Cássio Coelho e Antônio Ivanildo, que seguiram até Brasília numa árdua e cansativa viagem de carro, a fim de continuar sem medir esforços, os trabalhos que a entidade já vem realizando na luta contra a privatização dos Correios.

Na ocasião, a comitiva visitou 47 gabinetes dos senadores, falando principalmente sobre os lucros dos Correios, para assim esclarecer a real situação da empresa nesse sentido. Em todos os gabinetes visitados a recepção foi das melhores. Infelizmente não foi possível visitar a todos, devido ao encerramento das atividades no senado.

Dos gabinetes visitados, os que fomos melhor foi o dos senadores do Maranhão, Wewerton Rocha e Eliziane Gama, que reafirmaram o compromisso de continuarem nos apoiando na luta contra a privatização da empresa.

Mantemos o nosso compromisso com a categoria em fazer o que estiver ao nosso alcance para seguir firme e fortes na luta. Diante disso, convocamos toda a categoria a se juntar a nós.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA