SINTECT-MA PARTICIPARÁ DO 1° ENCONTRO DOS REPRESENTANTES DOS SINDICATOS DO NORTE E NORDESTE E ASSOCIAÇÕES REPRESENTATIVAS DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS

Publicada dia 16/05/2022 15:31

O Encontro acontecerá nos dias 03 e 04 de junho de 2022, na Bahia. Estarão presentes nesse Encontro um representante de cada um dos 16 sindicatos dos Correios do Norte e Nordeste e um representante das associações que representam os trabalhadores de Correios do Norte e Nordeste do Brasil.

Como importante região do país, porém esquecida pela empresa, se faz necessário que as próprias representações dessa região levantem a bandeira em prol daquilo que é importante para os trabalhadores.

Diante disso, faz-se necessário um Encontro como esse para debater questões específicas destas regiões do país.

Vamos juntos construir a defesa dos direitos dos trabalhadores e fortalecer cada vez mais essas regiões que são mais pobres e esquecidas do País.

JUNTOS SOMOS #1!

SÓ A LUTA MUDA A VIDA!