SINTECT-MA PARTICIPARÁ DE REUNIÃO DA FRENTE PARLAMENTAR DOS CORREIOS EM BRASÍLIA

Publicada dia 18/11/2022 11:23

O SINTECT-MA e demais sindicatos, Federações e associações dos trabalhadores dos Correios foram convidados pelo Deputado Leonardo Monteiro para participar de Reunião da Frente Parlamentar dos Correios que acontecerá em Brasília no Plenário 8 da Câmara dos Deputados, na próxima quarta-feira (22/11), para tratar dos rumos dos Correios no Governo Lula.

Os representantes dos trabalhadores discutirão entre outros assuntos, o papel dos Correios no projeto de desenvolvimento do Brasil. Nesse momento de transição de governos, é de grande importância que haja esse diálogo, diferente do que se viu ao longo dos quatro anos do atual governo, que NUNCA sentou para dialogar com a categoria.

O Sindicato será representado pelo Presidente da entidade, Wilson Araújo, que estará em Brasília participando presencialmente da reunião. Vale ressaltar que o SINTECT-MA contou com os esforços de Pedro Amengol (PT), funcionário aposentado dos Correios e Candidato a Deputado Federal na eleição passada, apoiado pelo sindicato, que foi o responsável por contactar o deputado Leonardo Monteiro.

A reunião será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara dos Deputados e poderá ser acompanhada por todos os interessados.