SINTECT-MA PARTICIPA DE REUNIÃO DO NÚCLEO PETISTA NO MARANHÃO

Publicada dia 24/02/2022 23:21

O diretor do SINTECT-MA, Roberto Carlos representou a entidade nas discussões com o núcleo petista do Maranhão, onde foram tratados assuntos referentes ao presente e futuro do Correios.

Na ocasião, estiveram presentes na reunião funcionários e ex-funcionários do Correios, entre eles Pedro Amengol (aposentado e pré candidato a deputado federal), Sebastião (aposentado), Ronaldo (CEE), Augusto ,Carlos Rogério e Amaral (CDD Ribamar), Kleber Ximenes (João Lisboa), Cesar Paiva (CEE), discutindo conjuntura política, econômica, social e eleitoral.

Recordando que hoje (24/02) pela manhã, o diretor Ivanildo já havia conversado com o senador do PDT Weverton e com o senador do PSD Rodrigo Pacheco.

A próxima reunião deve ser com o deputado federal Bira do Pindaré do PSB, que também sempre esteve conosco nas lutas dos trabalhadores de Correios.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA