SINTECT-MA PARTICIPA DE REUNIÃO COM O EX GOVERNADOR FLÁVIO DINO

Publicada dia 04/08/2022 06:21

Nesta quarta-feira (04/08) diretores do SINTECT-MA Wilson Araújo (Secretário geral) e Márcio Martins (Secretário de finanças) da entidade participaram de um encontro com o ex governador e candidato ao Senado Flávio Dino.

Na ocasião diversas outras lideranças estiveram presentes, nesse momento de estreitar laços, buscar e fortalecer alianças. Esteve presente também o candidato a deputado federal e funcionário aposentado dos Correios, Pedro Amengol.

“Enquanto advogado, sempre estive junto aos sindicatos, que são importantes na defesa e promoção de direitos dos trabalhadores”, disse Flavio, pontuando sobre a sua atuação junto aos sindicatos e da importância destas entidades na luta em defesa e promoção dos direitos dos trabalhadores.