SINTECT-MA PARTICIPA DE REUNIÃO COM O DEPUTADO ZÉ INÁCIO (PT-MA) PARA TRATAR DE ASSUNTOS DE INTERESSE DA CATEGORIA

Publicada dia 25/02/2022 12:49

Na última quinta-feira (20/02), estiveram reunidos na sede do SINTECT-MA os diretores Wilson Araújo (Secretário geral) e Márcio Martins (Secretário de Finanças), com os companheiros Kleber Gomes, sindicalista e o deputado Zé Inácio (PT-MA).

Na pauta a conjuntura política nacional e estadual e o debate sobre a defesa das empresas públicas, sobretudo dos Correios, estatal importante para aproximar as distâncias no Brasil.

Nosso mandato se compromete na defesa dos Correios e dos nossos sindicatos que travam lutas em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras.

#édelutaédaterra #ézéinácio

Fonte: https://www.instagram.com/p/CY9n3MaF9Td/?utm_medium=share_sheet