SINTECT-MA PARTICIPA DE CARREATA PRÓ LULA EM SÃO LUÍS

Publicada dia 19/09/2022 11:43

Tamanho Fonte:

Na manhã deste domingo (18/09), os trabalhadores dos Correios e diversos apoiadores do candidato à presidência Lula, realizaram carreata em São Luís. A concentração foi na Praça Maria Aragão e de lá seguiu até a Praça do pescador, na avenida Litorânea, onde encerraram a atividade.

Trabalhadores dos Correios estiveram presentes, reafirmando seu compromisso com a candidadatura de Lula, que é a escolha dos trabalhadores para ocupar o cargo mais importante do país pelos próximos anos.

A expectativa é de que Lula seja eleito logo no 1º turno das eleições presidenciais, para assim dar fim ao desgoverno dos últimos anos e inaugurar uma nova era no país.

Somente elegendo um presidente que se preocupa e que pensa no bem estar do povo, com saúde e educação de qualidade para todos, mais empregos e na manutenção das empresas públicas, podemos imaginar um futuro melhor para todos.