SINTECT-MA PARTE PARA JUDICIALIZAÇÃO APÓS DESCASO DA EMPRESA

Publicada dia 12/12/2022 16:49

O SINTECT-MA por meio do ofício Nº 250/2022, de 16/11/2022 solicitou dos Correios informações sobre o depósito do valor integral do ticket até o 15° dia dos meses de outubro e novembro de alguns trabalhadores. Ocorre que os trabalhadores não forma informados se os descontos são por causa de algum valor devido por eles e não foi garantido a eles o direito de explicações e defesa.

Ocorre que até a data de hoje, dia 12/12/2022 a empresa não deu nenhum tipo de esclarecimento ao sindicato e os trabalhadores continuam tendo descontos.

Diante disso, o SINTECT-MA corroborou a solicitação do ofício anterior, enviando na data de hoje um novo ofício aos Correios, no qual informa que caso a empresa novamente se negue a responder aos trabalhadores prejudicados, o sindicato tomará as medidas cabíveis legais.

Ofício Nº 250/22
Ofício Nº 260/22