SINTECT-MA: NOTA SOBRE PAGAMENTO DO TICKET NAS FÉRIAS

Publicada dia 26/10/2022 22:45

No que se refere ao pagamento do ticket nas férias, a diretoria colegiada do SINTECT-MA informa aos trabalhadores que a empresa se comprometeu a fazer o pagamento das pessoas que tiraram férias a partir do dia 1º do mês de agosto até o dia 30 de outubro, como está previsto em acordo coletivo assinado.

Diante disso, solicitamos que, caso o trabalhador não receba até essa data, entre em contato com o sindicato a partir do dia 1º, levando sua situação específica para que seja levada até a empresa via ofício caso a caso.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA
Gestão Mais trabalho, resistência e luta