SINTECT-MA ENTREGA CESTAS BÁSICAS AO PROJETO MISSÃO CALEBE

Publicada dia 15/07/2022 12:20

O projeto Missão Calebe por meio de ofício enviado ao sindicato, solicitou a doação de cestas básicas compostas por alimentos não-perecíveis para serem entregues às famílias carentes das comunidades dos bairros São Raimundo, Pontal da Ilha e Cutia, que são atendidas pelo Projeto Comunitário “Missão Calebe”.

O Projeto Comunitário “Missão Calebe” é idealizado e desenvolvido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia desde o ano de 2005, acontece todo ano sempre no mês de julho, com o objetivo de levar o alimento espiritual, físico, psicológico e emocional à comunidade carente onde a Igreja está inserida.

Atualmente o Projeto atende mais de 2000 pessoas, sendo famílias, jovens, adolescentes, crianças, mulheres e mães solo e oferece várias ações sociais, dentre elas: minicursos “como parar de fumar; palestras sobre alimentação saudável e bem-estar; feira de saúde; prevenção contra as drogas; libertação do mundo da criminalidade; palestras sobre Violência contra a Mulher e a criança; distribuição de cestas básicas; distribuição de sopas e lanches, sorteio de eletrodomésticos e utensílios para casa e estudos bíblicos.

Os diretores do SINTECT-MA, Wilbson Baldez e Edvaldo fizeram a entrega das cestas ao projeto.

Caso você deseje ajudar a esse projeto, procure uma Igreja Adventista do Sétimo Dia e saiba como ajudar.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA