SINTECT-MA DÁ CONTINUIDADE À REFORMA NO CFL

Publicada dia 18/04/2022 16:26

O SINTECT-MA, está reformando o telhado do salão do CFL, dando continuidade ao plano de reformas periódicas que vêm sendo realizadas anualmente ou a cada dois anos, dependendo da disponibilidade de recursos disponíveis diante das demandas da entidade.

Com as chuvas fortes e constantes, esta se tornou uma reforma prioritária, mas só agora tivemos recursos para a execução da obra.

Lembramos que, já existem outros projetos para o CFL no futuro, que serão igualmente executados assim que tivermos a garantia de poder pagar por eles.

Informamos ainda que o CFL continuará aberto aos sócios e seus dependentes aos sábados à tarde e aos domingos durante todo o dia. Por enquanto o associado ainda precisa levar sua comida e bebida.

A diretoria do Sindicato em breve estará providenciando solução para isso.

Diretoria colegiada do SINTECT-MA