SINTECT-MA CONVOCA CATEGORIA PARA ASSEMBLEIA GERAL

Publicada dia 23/07/2022 13:57

A Diretoria Colegiada do SINTECT-MA convoca a todos os trabalhadores e trabalhadoras de toda a sua base territorial, para a Assembleia Geral Ordinária que será realizada na próxima quarta-feira (27/07) às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

Reforçamos que a assembleia será realizada de forma presencial, na sede do sindicato, situado na Av. M, Nº 25, Radional, São Luís-MA e virtual através da plataforma Zoom, através do link disponibilizado aqui no site do sindicato https://us02web.zoom.us/j/84953420500

Segue abaixo a ordem do dia para deliberação da assembleia:

1- ASSUNTOS GERAIS;
2- VOTAÇÃO DA PROPOSTA DA ECT;
3- AVALIAÇÃO DA CAMPANHA SALARIAL 2022/2023;
4- APROVAR DATA DE 15 DE AGOSTO PARA REALIZAÇÃO DE ASSEMBLEIA PARA DELIBERAR SOBRE A GREVE ESTADUAL NO MARANHÃO POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO.