SINTECT-MA CONVOCA CATEGORIA PARA ASSEMBLEIA GERAL TELEPRESENCIAL NESTA SEXTA-FEIRA (27/05)

Publicada dia 25/05/2022 09:11

O SINTECT-MA convoca a toda a categoria para assembleia geral a ser realizada de forma telepresencial e digital nesta sexta-feira (27/05) em primeira convocação às 18h30 e segunda convocação às 19h com qualquer número de presentes na sala virtual. A assembleia acontecerá de forma totalmente virtual, através da plataforma zoom. Para ter acesso, basta acessar o link https://us02web.zoom.us/j/83955237426, que também será disponibilizado nos grupos de WhatsApp do sindicato.

Segue abaixo a ordem do dia a ser deliberada:

1) Informes gerais;

2) Discussão e aprovação da pauta de reivindicações referente à data-base de 01.08.2022 a 31.07.2023;

3) Deliberar sobre a concessão de poderes à diretoria do sindicato, para dar início à negociação das cláusulas constantes da pauta de reivindicações data base 2022-2023 em conjunto ou separadamente com os demais sindicatos profissionais representativos da categoria, de forma direta ou não com a ECT e/ou através de mediação ou solução arbitral;

4) Deliberar sobre a concessão de poderes para a diretoria do sindicato, para agir na esfera, administrativa e judicial, a fim de firmar acordo ou convenção coletiva de trabalho, suscitar, havendo necessidade o competente dissídio coletivo econômico perante o tribunal superior do trabalho, bem como, instaurar dissídio de greve;

5) Deliberar a assembleia geral em caráter permanente até o final do processo negocial, para as deliberações que se fizerem necessárias.

Leia o EDITAL na íntegra

PAUTA DE NEGOCIAÇÕES 2022-2023

Vale ressaltar que a pauta acima é a mesma anterior, ou seja, todos os direitos do antigo ACT, sem exceção, já estão incluídos nela, inclusive alguns pedidos foram aumentados em relação aos direitos que já tínhamos.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA