SINTECT-MA CONVIDA TRABALHADORES ADMINISTRATIVOS DO CORREIOS PARA REUNIÃO NA SEDE DA ENTIDADE

Publicada dia 19/12/2022 15:34

O SINTECT-MA convida os trabalhadores e trabalhadoras administrativos do Correios para reunião presencial nesta quinta-feira (22/12), na sede do sindicato, localizada no bairro Radional a partir das 18h30.

O assunto em pauta é o Futuro dos trabalhadores administrativos no governo Lula e as reivindicações que estes têm junto ao sindicato. Lembramos que a reunião se estenderá até no máximo 20h30.

Ainda que não se trate de uma assembleia daremos total atenção para aqueles que forem até a reunião.

Em princípio, esta reunião será somente presencial, mas se tivermos sucesso teremos outras que serão mistas, para podermos ouvir também os administrativos do interior do estado.

Aproveitando a ocasião, convidamos também aqueles que são operacionais, mas estão em atividades administrativas e de gestão.