SINTECT-MA COMENTA 1º TURNO DAS ELEIÇÕES


Publicada dia 03/10/2022 15:01

Tamanho Fonte:

Todo o nosso respeito e reconhecimento à garra e força dos candidatos apoiados pelo SINTECT-MA nestas eleições, Bira do Pindaré, Pedro Amengol, Weverton Rocha. A determinação de vocês nos encoraja e nos impulsiona a continuar.

Reforçamos ainda que, nós trabalhadores e trabalhadoras dos Correios do Maranhão continuaremos firmes e fortes apoiando a cada um de vocês, principalmente porque a nossa disposição em estar juntos não depende de resultados como vitória ou derrota, mas do trabalho que fizemos até aqui e do que ainda faremos em outras ocasiões.

Aproveitamos a oportunidade para saudar o Senador eleito Flávio Dino, apoiado pela entidade. Parabenizamos também ao governador em exercício reeleito, Carlos Brandão (PSB), pois embora não tenha sido a escolha da entidade para apoio, temos plena certeza de que iremos conversar seja em paz ou na luta.

Não poderíamos deixar de falar da nossa satisfação enquanto categoria em ter visto o quão distante ficou do seu objetivo o candidato à reeleição como Deputado Federal, Gil Cutrim, então relator do projeto de privatização dos Correios, o que para nós é motivo de comemoração.

Por fim, continuaremos com muito mais determinação na campanha para eleição de Lula como nosso presidente no 2º turno das eleições.

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas