SINTECT-MA APOIA A GREVE DOS RODOVIÁRIOS E PARTICIPA DE ATO NESTA SEXTA-FEIRA (18/02)

Publicada dia 18/02/2022 20:24

O SINTECT-MA participou na manhã desta sexta-feira (18/02) de ato organizado pelos trabalhadores do transporte rodoviário, que já estão em seu 3º dia de greve na capital e região metropolitana de São Luís. A concentração dos trabalhadores foi na Praia Grande, centro de São Luís.Ainda pela manhã aconteceu a audiência entre o STTREMA, prefeitura e o SET, não havendo conciliação entre as partes envolvidas.Em seguida o presidente do STTREMA (Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Maranhão), Marcelo Brito juntamente com alguns diretores do sindicato estiveram presentes em apoio ao ato dos trabalhadores na luta por dignidade e direitos.

Diante da falta de acordo, a greve dos trabalhadores deve continuar. O SINTECT-MA continuará apoiando e fortalecendo esta que é uma das maiores manifestações dos trabalhadores rodoviários já realizada nas últimas décadas.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA