SINTECT-MA APOIA A CHAPA 3 NAS ELEIÇÕES DO SINTECT-SP

Publicada dia 14/07/2022 13:29

A diretoria do SINTECT-MA declara apoio total à Chapa 3 – Responsabilidade, Experiência e Luta nas eleições para diretoria do SINTECT-SP.

Entendemos que o bom trabalho que tem sido feito até aqui junto à base precisa continuar.

Todos que fazem parte da atual diretoria do SINTECT-SP são homens e mulheres comprometidos com a categoria, têm longa vivência e história nas lutas dos trabalhadores, experiência e acima de tudo responsabilidade.

Buscam sempre a unidade da categoria, levam a sério os direitos dos trabalhadores e lutam incansavelmente para mantê-los, com os pés bem firmes no chão e com a certeza de fazerem tudo o que é possível ser feito para isso. Suas ações em favor da categoria sempre com muita coragem e ousadia os fizeram conhecidos em todo o país.

Diante disso, apoiamos sem medo e sem sombra alguma de dúvidas a Chapa 3, pois entendemos que a luta pela manutenção dos direitos dos trabalhadores, contra a privatização e todas as batalhas que virão precisam de sindicatos fortes, corajosos, ousados e combativos na luta pelos trabalhadores e com os trabalhadores.

Sabemos que a recondução da Chapa 3 à liderança do SINTECT-SP trará ainda mais força à luta da categoria contra a privatização, contra este governo que aí está, contra o autoritarismo da empresa, contra a perda de direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.

Todos juntos rumo à vitória da Chapa 3 nas eleições do SINTECT-SP.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA