SINTECT-MA AGRADECE AOS ESFORÇOS DA POLÍCIA AO PRENDER BANDIDOS QUE ASSALTARAM TRABALHADOR DOS CORREIOS

Publicada dia 17/03/2022 16:21

Um trabalhador dos Correios foi vítima de assalto na manhã desta quarta-feira (16/03) enquanto fazia entregas no bairro do Vinhais. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança no local.

Os bandidos armados estavam em um Fiat Uno preto, quando pararam, fizeram o trabalhador de refém e levaram também o veículo dos Correios com as encomendas que estavam nele. O trabalhador foi liberado um tempo depois e ainda bem que não houve maiores complicações.

Em seguida, equipes passaram a fazer levantamentos e assim conseguiram identificar um dos envolvidos na ação. Este confessou sua participação e indicou o local onde haviam guardado o material roubado.

Toda a carga foi recuperada e os assaltantes envolvidos no crime foram presos e levados para serem apresentados na polícia Federal.

Nossa gratidão e reconhecimento ao importante trabalho que a nossa polícia desenvolve, pela segurança do cidadão e de nossa cidade.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA