SINTECT-MA ACOMPANHA VISITA DOS SENADORES WEVERTON ROCHA E RODRIGO PACHECO À CIDADE DE IMPERATRIZ

Publicada dia 24/02/2022 12:53

O SINTECT-MA participou da visita do Senador Weverton Rocha e do Presidente do Congresso nacional, Rodrigo Pacheco à cidade de Imperatriz na manhã desta quinta-feira (24/02) para entre outras coisas, tratar da situação enfrentada pelas cidades da região após as fortes chuvas do final do ano passado, bem como do uso de recursos disponibilizados para dar continuidade às obras na cidade, além da apresentação do Senador Weverton como pré candidato ao Governo do estado.

Na ocasião, o Sindicato buscou mais uma vez apoio junto aos senadores na luta contra a privatização dos Correios, que é uma batalha que há muito vem sendo travada pelos trabalhadores e trabalhadoras em todo o país. Durante a conversa com o diretor do SINTECT-MA, Ivanildo, teve o compromisso de Rodrigo Pacheco em avaliar a questão.

Este é um ano decisivo e portanto é fundamental que os trabalhadores acompanhem de perto o debate eleitoral, avaliando cada candidato, suas propostas, seu discurso, sobre quem de fato está defendendo os trabalhadores dos Correios e quem não está.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA