SINDICATO INFORMA DA REALIZAÇÃO DE SANITIZAÇÃO NA SEDE DA ENTIDADE E DAS ALTERAÇÕES NO ATENDIMENTO

Publicada dia 26/01/2022 15:17

O SINTECT-MA informa que devido à crescente de casos principalmente de Covid, fará a sanitização regular da sede e que novas medidas de precaução da diretoria (além dos protocolos de prevenção à covid 19), serão adotadas:

Atendimento presencial ao público externo SOMENTE DURANTE O PERÍODO DA MANHÃ das 8h às 12h e à tarde somente EXPEDIENTE INTERNO;

Escolha de um dia específico a cada duas semanas para sanitização da sede.

Diante disso, o atendimento jurídico dessa sexta (28/01) está SUSPENSO, uma vez que a sanitização só será possível para a próxima segunda (31/01).

O secretário geral do sindicato, Wilson Araújo que está liberado por alguns dias, substituirá o administrativo na sede e fará os atendimentos aos associados.

Diante dessa situação, pedimos aos trabalhadores que priorizem o atendimento via telefone/WhatsApp ou e-mail do sindicato, evitando vir presencialmente até a sede e as questões enviadas via telefone ou e-mail serão avaliadas na manhã do dia seguinte.

Para os casos de atendimentos presenciais, todos serão feitos somente no Hall do sindicato (Recepção), evitando assim a circulação de pessoas pelas demais dependências.

Reforçamos que, desta quarta-feira (26/01) até a próxima quinta-feira (03/02) o sindicato estará aberto somente pela manhã.

Aguardaremos que essa fase mais crítica de pico da doença passe pra que possamos retornar normalmente os atendimentos com segurança para todos.